VENTOS SEM FRONTEIRA

Aeris Energy
VENTOS SEM FRONTEIRA

Em 2018, foi lançado um novo direcionamento estratégico, o Ventos sem Fronteira. Um novo programa, 3 novos Pilares com uma base bem estável e fortalecida ao longo do tempo, base esta que reafirma o quão a Aeris se destaque pela união dos esforços de todos. O Programa é aplicado a todas as áreas da empresa e a todos os colaboradores. 

Com o objetivo de ser uma empresa com presença global, foram estabelecidos os seguintes pilares: Eficiência Operacional, o Protagonismo e a Perenidade. E nosso foco, até 2023 está em:
- Ser uma das 5 empresas de bens de capital mais rentáveis do Brasil;
- Ser uma das 50 melhores empresas para trabalhar no Brasil;
- Ser uma das 500 maiores empresas do Brasil.

Somos essa ideia, somos sem fronteira!

EFICIÊNCIA OPERACIONAL

Buscar a excelência em todos processos e criar um ambiente propício à inovação e à melhoria contínua com o objetivo de entregar produtos e serviços com a qualidade requerida, no prazo acordado e com menor custo possível.

PROTAGONISMO

Ter pessoas capacitadas, honestas e éticas, que atuem com sentimento de dono e que sejam agentes transformadores no fortalecimento dos valores e pilares da empresa.

PERENIDADE

Trabalhar para sempre estar em posição de destaque nos mercados em que atua, buscar novos negócios que possuam sinergia com a cultura da empresa e estar preparado para novos desafios.

VENTOS DO FUTURO

Os Programas Ventos do Futuro constituíam em: ser reconhecida como uma das 1.000 maiores empresas do Brasil, mantendo o valor econômico; uma das 100 empresas mais sustentáveis do país, reduzindo o percentual de resíduos destinados a aterro e o consumo de energia elétrica por pá produzida; e uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Ceará.